You are here
Comportamento 

De um relacionamento doce para amargo? Não, obrigada!

Não adianta persistir no erro. Se você e seu sugar daddy só andam discutindo, o melhor é repensar a relação. Muitas vezes as pessoas, por medo de ficarem sozinhas, se submetem a situações ou relacionamentos tóxicos. De acordo com Margareth Signorelli, coach de relacionamento, é preciso ter sangue frio para analisar a situação. “Em um primeiro momento é necessário entender que você é responsável por sua felicidade, e não o outro. Não coloque no parceiro as expectativas sobre a sua vida”, ensina.

Muitas vezes, a pessoa que está dentro de uma relação tóxica acaba não percebendo o quão doente ela é. Experimente conversar com amigos em comum e colha informações relevantes sobre o casal que vocês parecem ser. Se você notar que já tentou de tudo e a convivência só piora, é preciso tomar uma decisão. Se não estiver segura para fazer isso sozinha, procure ajuda de um especialista, um psicólogo ou terapeuta. É preciso entender porque vocês não estão dando certo.

Se chegarem ao denominador comum de que não há volta, nada de rancor. A especialista diz que quando alguém está há um longo período de tempo em uma relação ruim, é porque o outro ou aquele relacionamento ainda não o machucou pra valer. Algumas pessoas tendem a negar o que está acontecendo e querem fugir da realidade e essa, é a pior decisão. Seja sincera consigo mesma, converse, e se não se entenderem, finde o que está lhe fazendo mal. Novamente, você é responsável por sua vida e felicidade. Nunca se esqueça disso!

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment